
Com a ideia de mostrar que seus móveis são (muito) fáceis de montar, a Tok&Stok desenvolveu uma linha de imagens que mostra o mínimo de trabalho que seus produtos exigem para serem montados.
Em relação à parte impressa da campanha, todas as imagens retratam brincadeiras de criança, como os móveis presos em fios de nylon que são armados ao se pressionar a base, ou até mesmo a brincadeira de montar o móvel mexendo no menor número possível de palitos de fósforo. É bem legal ver como a ideia é passada com o mínimo de artefatos, sem efeitos especiais nem nada, nem fundos cheios de estampa ou excesso de Photoshop.
São duas séries de imagens que mostram como montar os móveis da Tok&Stok é realmente coisa de criança, o que garante o divertimento até dos adultos que encontram estas artes impressas em revistas ou até mesmo em blogs ou sites de notícias.
A disposição da informação também é bastante inteligente e faz parte de uma certa "moda" é a de colocar apenas uma imagem icônica ao centro da imagem, com o logotipo da marca, assim como nome e informações técnicas do produto ao canto. Também acompanham quaisquer slogans que tenham sido escolhidos para a campanha.
Mostrando uma brincadeira, esta campanha da Tok&Stok funciona muito bem, mas o que realmente é a melhor parte dela é o anúncio em vídeo, que foi veiculado na abertura do Festival, além de estar disponível na internet.
O vídeo não mostra nenhuma brincadeira nem nada, mas segue o padrão de toda a campanha: é altamente divertido e passa sua mensagem perfeitamente sem abusar de recurso algum. Confira!
Fiquem ligados no Blurrei para muito mais!Curtiu o post? Então clica em "Curtir" aqui no fim do texto e curta a página do Blurrei no Facebook!
Até a próxima!
.
Esses comercial é Hilário... Gostaria de ver q outros móveis eles montariam em situações engracadas.
ResponderExcluirEu assumo que foi a única parte da campanha que não achei tão legal. Só tem esse anúncio.
ResponderExcluir