As Relíquias de Harry Potter - Box VHS

Olá, pessoal do Blurrei.com! Agora que o Histórico de Lançamento de Harry Potter estão acabando e eu ainda tenho um bocado de coisas legais a dividir com vocês eu começo hoje "As Relíquias de Harry Potter" (fãs, gostaram do trocadilho?) de uma forma bem especial. O leitor Rickson enviou fotos do box em VHS com os dois primeiros filmes da série, que o Blurrei falou sobre nesse post. Confira as fotos! É só clicar nelas para ampliar!

Sempre adorei usarem a fonte do livro inglês e a dos filmes no mesmo box. É bem interessante a gente reparar que não há uma "capa" no box, ele apenas diz o que é. Eu nunca vi um box com os VHS legendados, nem sei se existiu.

Todo ele era feito no estilo do interior do Digipak de "Harry Potter e a Câmara Secreta". A parte de trás vinha com duas fotos de divulgação do filme e uma sinopse ligeiramente equivocada que você vai ter a oportunidade de conferir.







Legal também era ver que os filmes vinham no estojo VHS original, não foram comercializados no estilo Box Americano (pra quem não lembra, era aquela caixa de papel que soltava o filme por baixo, muito popular no Brasil com filmes promocionais que vinham em revistas ou jornais).


A qualidade de impressão no estojo da fita melhorou bastante do primeiro para o segundo filme, mas o estilo foi bem mantido, incluindo o selo da Warner Home Video. Também na fita a Warner não padronizou o número do filme. "Ano Um" para o primeiro e "2º Ano" para o segundo. Sabe o que eu mais gosto da fita? O logotipo gigante na lateral. Até o logo da Warner no topo é enorme.

Scan completo do VHS de "Harry Potter e a Câmara Secreta". Achei um charme o logo VHS na contracapa. Afinal, se podia ter o DVD, também podia do VHS!

Scan da capa e da contracapa do box. Acho bem interessante ver "Aclamado diretor Chris Columbus" nos dois lados do box. Levando em conta que deve ter sido escrito pela mesma pessoa que escreveu as sinopses, isso quer dizer alguma coisa.


E você? Tem algum item raro de Harry Potter? Envie quantas fotos e scans quiser para contato@blurrei.com e ele vem parar no "As Relíquias de Harry Potter"!


Fiquem ligados no Blurrei para muito mais!
Inscrevam-se no nosso RSS Feed e sigam nosso Twitter!

Até a próxima!

RTafuri

Blogger fajuto que sempre diz que vai dedicar mais tempo ao site e nunca cumpre o que promete. Está há cinco anos mantendo o site no ar e todo esse tempo sem saber o que o faz falar dele mesmo na terceira pessoa.

6 comentários:

  1. Por favor, se souber me responda,comprei o meu dvd do Harry Potter 7 na saraiva, compre lah por causa do dvd brinde e tm por causa da luva(q estava na fto)e o scarpotter havia anunciado q viria essa luva! Acabei d chegar da Americanas e o dvd tva lah, sem a luva, e ebtrei no ite da saraiva e a fto mudou! Tah sem a luva, por favor me responda! Se souber!

    ResponderExcluir
  2. Não vem com luva, como eu sempre disse que não vinha. Siga o Twitter do @blurrei e confira as postagens especiais sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte Um" para mais detalhes!

    ResponderExcluir
  3. Ahh propaganda enganosa da Saraiva =( Mas enfim sigo sim!

    ResponderExcluir
  4. Tenho o box 1e2 pra vender quem quiser entre em contato 996528375

    ResponderExcluir