The Cuckoo's Calling - Edição de Capa Dura dos EUA

Pra início de conversa, eu não suporto escrever textos longos no celular. Mas as circunstâncias me obrigam e cá estou,  fazendo o primeiro post mobile do Blurrei.

Algumas considerações sobre J. K. Rowling ter publicado um livro com pseudônimo em pleno 2013:

1: Que ano é hoje?
2: Pra quem esconde informações tão bem, ela é péssima em se esconder.
3: Vaca.
4: The Cuckoo's Calling deveria sair com o nome dela e Morte Súbita ser escondido eternamente sob um pseudônimo qualquer, livro chato da porra.


Desabafei. Tô melhor agora.

Não me sinto tão preso a um livro desde que li as 607 páginas de Harry Potter and the Deathly Hallows lá em 2007. Neste momento estou brigando comigo mesmo por estar fazendo este post ao invés de ler o livro pra saber logo o final.

Personagens de fácil identificação aliados a um enredo altamente viciante fazem de The Cuckoo's Calling uma leitura obrigatória a todos os fãs da ficção investigativa.

Existem algumas semelhanças com The Casual Vacancy na estrutura dos livros, além da parte gráfica. Ambos são divididos em partes (5 para Cuckoo e 7 para Vacancy) iniciadas com trechos de outros livros e amboa terminam com o trecho de uma música. A linguagem de The Cuckoo's Calling é bem mais simples que seu antecessor.

Sem mais delongas, confira 16 fotos (espero que possa colocar 16 fotos pelo celular) da versão Norte-Americana do livro, inclusive algumas comparações com The Casual Vacancy.

RTafuri

Blogger fajuto que sempre diz que vai dedicar mais tempo ao site e nunca cumpre o que promete. Está há cinco anos mantendo o site no ar e todo esse tempo sem saber o que o faz falar dele mesmo na terceira pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário