
Se você está perto dos seus 30 anos é óbvio que, não apenas você lembra, mas como você também gosta muito dos Gremlins, uma vez que estejam secos, no escuro e de jejum (quem consegue ser feliz assim?). E, se você está perto dos 30 e não tem crianças na família provavelmente nunca ouviu falar em Diário de um Banana. É basicamente um livro-diário escrito por um garoto que sofre de bullying do irmão mais velho, dos pais, dos colegas de classe, se bobear até da própria sombra.

Lembro uma vez de estar aplicando uma prova e um aluno estar com o primeiro livro em inglês. Assumo que peguei pra ler e achei até que tinha umas piadas válidas e, quando saiu o filme (o que não vira filme hoje? Estão vendo, nem sempre isso é bom) eu me propus a assistir. Acho que nem passei dos primeiros vinte minutos, afinal, misturar um livro com ilustrações baratas é uma coisa, mas fazer isso com um filme já é demais.
Como se não bastasse, agora vocês podem reparar tamanha inspiração que a capa de Os Gremlins ofereceu aos "artistas" por trás de Diário de um Banana. Taí um filme que eu não me importo nem um pouco de sair naquele slim asqueroso da Fox.
Fiquem ligados no Blurrei.com para muito mais em Blu-Rays, CDs, DVDs e Livros.
Sigam o Blurrei.com no Twitter e no RSS Feed!
Até a próxima!
Ah, esse tipo de ideia com sombra mostrando o que se passa por dentro do personagem é comum. Acho que não é cópia não. Mais um exemplo: http://picasaweb.google.com/lh/photo/RKAiCwyKWxi84lPdreb1lg
ResponderExcluirEntao é visão triplicada... hehehehe
ResponderExcluir