O Nada a Ver é uma parte do blog pra falar de coisas que não têm nada a ver com nada: nada a ver com a vida, nada a ver com o bom gosto, nada a ver com o bom design e também nada a ver com o blog, por que não?
E, pra fazer o primeiro "nada a ver", não dá pra desconsiderar o maior evento nada a ver da atualidade. Semana passada caiu na internet o novo(e caríssimo) vídeo de Mariah Carey, uma versão nada ortodoxa do clássico de Ano Novo, Auld Lang Syne. Para aqueles que ainda não viram, maravilhem-se com a excelência da montagem e como é convincente que ela realmente estava presente naquela singular queima de fogos.
E, pra fazer o primeiro "nada a ver", não dá pra desconsiderar o maior evento nada a ver da atualidade. Semana passada caiu na internet o novo
Realmente estou sem palavras. Essa coisa horrorosa foi mais barata que o clipe de Água da Sheila Mello, observem e comparem:
Calma, ainda há esperanças! Eu sei que seu natal está prestes a ser o mais deprimente de todos depois de assistir a essas duas beldades (que tal um dueto pro carnaval? Carey já chegou ao ponto de Barretos, o que custa um Medley de Auld Água Syne?). Pra aliviar, deixo vocês com uma verdadeira versão de Auld Lang Syne, com clima de fim de ano de verdade, a versão de Mairi Campbell e Dave Francis:
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário