Em Blu-Ray: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes 1 e 2


Esse post faz parte da série "postagens que eu fiz pela metade e esqueci de terminar e publicar". O vídeo abaixo está no nosso canal do YouTube desde 23/10/2013, então acho que a maioria já viu os detalhes dessa edição.

De qualquer forma, cá estou, colocando no site os detalhes e também as fotos que eu tirei também em outubro passado.

A edição das duas partes do último filme de Harry Potter foi lançada em 2011, junto com todas as edições da segunda parte e o Blu-Ray, embora tenha ganho uma luva metalizada e muito bonita, perde pro DVD na hora de não inserir os discos de extras. O preço também nunca foi convidativo e eu só comprei o meu 2 anos depois num surto do site da Fnac que o vendeu por R$10.

Os discos continuam sendo pretos apenas com o logotipo branco do filme e eu nunca vou conseguir entender quem acha isso bonito. Se fosse um detalhe de um filme só, vá lá, mas desde então TODOS os Blu-Rays da Warner são pretos com o nome do filme em branco. Pra piorar, de 2012 pra cá, os menus estão parecendo coisa de amador, somente com uma foto estática e opções com botões padronizados e feios numa barra horizontal na base da tela.

De resto, só o que essa edição oferece (e não é nenhuma exclusividade) é o código para a cópia digital da segunda parte somente.

Repito: se você é colecionador e tem e oportunidade de encontrar essa edição a um preço absurdamente baixo como eu encontrei, vale a pena a compra. Caso contrário, continue deixando-o na prateleira que, cedo ou tarde, a loja vai abaixar o preço para tentar se livrar do produto.

Confira abaixo mais três fotos da edição e, no fim do post, o vídeo mostrando os detalhes.




E agora confira o vídeo e não se esqueça de curtir o post no fim!



Até a próxima!

RTafuri

Blogger fajuto que sempre diz que vai dedicar mais tempo ao site e nunca cumpre o que promete. Está há cinco anos mantendo o site no ar e todo esse tempo sem saber o que o faz falar dele mesmo na terceira pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário