Coleção: Harry Potter

Desde o início da pré-venda do sétimo Harry Potter em DVD e Blu-Ray, o Blurrei.com dedicou uma série de posts sobre a saga, uma vez que Harry Potter tenha consumido os últimos dez anos da minha vida e seja a maior coleção que eu tenho, com itens que são justificáveis apenas por serem parte de uma coleção. Então, eu dedico essa página à minha coleção de Harry Potter, que será atualizada a cada nova aquisição. Pois, de nada adianta colecionar algo e manter sua coleção em segredo. Lembrando novamente que é só clicar nas fotos para ampliar.

Vamos começar?




Ao longo dos últimos dez anos eu vim comprando os livros não apenas em Português. Harry Potter foi o melhor professor de inglês que eu tive, e é a ele que devo minha profissão (que me permite comprar tantas coisas que pra mim são essenciais, então eu acho que é um bom retorno). Exclusivamente da saga Harry Potter (sem contar os outros escritos por J. K. Rowling e livros sobre a saga) já são 32 livros.

A coleção que eu mais me orgulhei de fazer foi a dos sete livros norte-americanos com a capa dura. Comprei os livros entre 2007 e 2008 (exceto o sexto, que já tinha desde 2005) e foram os primeiros itens de Harry Potter que entraram na minha estante como fruto do meu trabalho. Minha mãe ainda reclamava de eu gastar dinheiro "com um livro repetido", mas não deu muito resultado.

Montar a coleção com os sete britânicos de capa dura foi mais complicado. Eu já tinha os quatro primeiros em brochura e seria bem difícil comprar os outros só por serem capa dura. Até mesmo pra mim, pois, dos norte-americanos eu não tinha nenhum. Sorte minha ter achado um "Chamber of Secrets" por R$38 que foi o responsável de eu ter ido atrás dos outros três. Os últimos três livros eu os comprei já no formato à época de lançamento. O mais curioso foi o quinto, que me custou uma semana da mais pura pão-durice durante uma semana de viagem ao sul do Brasil para poder voltar pro Rio com o dinheiro do livro. Já a (caríssima) versão deluxe do último livro eu comprei por R$13,90 (você leu certo) num surto da Americanas.com há uns dois anos.

Quem foi que disse que livros não se decompõem a não ser que sejam expostos a um agente decompositor? Esses livros já foram lidos vezes demais, embora eu nunca tenha lido "As Relíquias da Morte" em português, mas o tenho assim mesmo. A primeira edição de "A Pedra Filosofal" eu comprei num sebo esse ano por incríveis R$6 (é quase vergonhoso ver como tá mais conservado que o meu). Na foto da coleção inteira você ainda pode ver o novo livro, "Harry e Seus Fãs" (título mal traduzido do original "Harry, a History", mas que encaixa no livro melhor que o original).

Já comecei a estudar francês, daí vieram "À L'École des Sorciers", "La Chambre des Secrets" e "La Coupe de Feu". Quando tentei alemão, veio "Und Der Stein der Weisen". Creio que isso também explica "Y La Cámara Secreta", embora teria comprado, pois os livros em espanhol são caríssimos e vi esse em capa dura por apenas R$28. O problema agora é criar coragem pra comprar os outros, principalmente o quinto. Os livros "Quadribol Através dos Séculos" e "Animais Fantásticos e Onde Habitam" sempre bastaram em português. Já "Os Contos de Beedle, o Bardo", como o livro foi lançado em inglês e português no mesmo dia, foram os três adquiridos também no mesmo dia. O livro cinza que aparece na lombada é minha fan-fic, "Harry Potter e o Toque da Morte", que também é de capa dura.

Eu amo as trilhas sonoras de Harry Potter, principalmente as do Patrick Doyle e do Alexandre Desplat. Não aguento a curiosidade de ouvir a trilha do último filme, assim como também morro de vontade de comprar a versão deluxe da trilha sonora de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte Um". Os CDs são bem legais, a trilha do primeiro filme ainda acompanha um CD-Rom com trailer do filme em vários idiomas, demo do jogo e um Lembrol, um software de agenda para Windows que te lembra das coisas.


Sim, você está vendo DVDs idênticos e repetidos nesta foto, e isso se deve ao fato de algumas pessoas simplesmente não conseguirem utilizar um Digipak direito e acabam por quebrar a embalagem, deixando o disco solto e este acaba arranhando, deixando o Chapéu Seletor gago ao falar "Caraminholas na cabeça, Potter?". A primeira cópia de cada um dos sete filmes foi adquirida no dia do lançamento. O primeiro em VHS e o restante em DVD. Desses ao lado, o meu maior xodó é o DVD dos EUA do primeiro filme (o com a capa preta), pois foi comprado quando eu queria um DVD de Harry Potter em Widescreen e achei este novo no CD Point. Foi uma sensação incrível o DVD chegar, ainda lacrado, em minhas mãos, sete anos após ser lançado.


Não foi só com o sétimo filme que eu tive acesso a conteúdo antes do lançamento. Interessante foi ver como a repercussão foi aumentando. No quarto filme eu fiz um sucesso incrível no pátio do colégio, quando era aluno do terceiro ano. Já no sexto, as fotos da capa da pré-venda (diferente da versão final) foram publicadas pelo Oclumência. Tanta "pressa" pra comprar o filme também me garantiu todos os brindes de pré-venda desde o primeiro filme (a minha moeda foi roubada um ano depois de ganhar, essa da foto eu ganhei de presente no dia em que escrevi o Histórico de Lançamento de "Harry Potter e a Pedra Filosofal").


Se eu precisei comprar um DVD de Harry Potter em Widescreen só por ter comprado uma TV no formato, não é surpresa que eu acabaria comprando os filmes em Blu-Ray assim que comprei meu aparelho em 2009. Comprei o player em novembro e aproveitei para comprar o sexto filme em Blu-Ray logo no lançamento. Já no natal minha coleção estava completa. O sétimo filme veio também no dia de seu lançamento.


Já não mais no dia do lançamento vieram as minhas edições definitivas norte-americanas, que você pode conferir todos os detalhes sobre ela aqui. A maior vantagem foi que eu só comprei a segunda, todas as outras foram presentes (a segunda também foi, presente de aniversário de mim para mim).


Também um presente foi a lata da Saraiva que vinha com uma camisa exclusiva e o Box Digilivro com os primeiros seis filmes de Harry Potter. Gosto muito da lata, embora nunca tenha (e não pretendo no futuro) usado a camisa, não por não gostar, mas por pura preservação da camisa, que ainda tem cheiro de nova. O box que vem dentro dela traz todos os seis filmes em Widescreen e com arte diferente dos DVDs que eu já tinha, então esse box tinha todos os atributos necessários para que eu praticamente me apaixonasse por ele.

No fim de semana do lançamento do sétimo Harry Potter em DVD e Blu-Ray (uma semana atrás) eu comprei algo de Harry Potter por um motivo inédito: simplesmente estava a fim de comprar. Então, aproveitando a capa nova do sexto filme (e o fato de não achar scans decentes das novas capas em DVD nacional) eu comprei os seis filmes em doses homeopáticas: dois de cada vez. Eu não queria comprar os filmes por não tê-los, apenas pela capa legal. Isso sem contar com o fato de todas as lombadas serem tão perfeitas e padronizadas.



Um dos itens que eu mais gosto em toda a minha coleção é o Malão que foi lançado em 2007 com os cinco filmes disponíveis, mais um DVD bônus com conteúdo inédito e o DVD Game "Hogwarts Challenge" que eu tentei jogar uma vez só, achei muito complicado e nunca mais coloquei ele no player. Tudo nesse box é o máximo, inclusive os marcadores de página que já valem muito mais do que custou todo o pacote. Eram vendidos malões pra DVD, HDDVD e Blu-Ray. Como o DVD tava por menos da metade do preço e as estampas dos discos eram de acordo com a arte, foi esse o escolhido!


Mas, sem sombra de dúvida, o meu item favorito em toda a minha coleção é a miniatura pintada à mão do Castelo de Hogwarts, lançada pela Warner acompanhando o Blu-Ray ou DVD dos seis primeiros filmes com espaço para inserir os dois últimos. A Warner disse que seria a última edição incrível para os filmes que seria lançada, dando sequência ao malão do filme anterior. É bem verdade que 2011 é ano de lançar Harry Potter em DVD e Blu-Ray duas vezes, mas para o filme 7 tivemos apenas um box padrão mesmo. Não sei se algo será lançado com todos os filmes, só sei que já que eu não vou a Hogwarts, Hogwarts vem até mim. Essa coleção foi vendida apenas na Alemanha, França e Portugal e, curiosamente, na França, a coleção em Blu-Ray era mais barata que em DVD. Isso sem contar que os cinco primeiros filmes já vinham nas capas novas.



Ao todo, são 92 mídias, incluindo VHS, DVD, Blu-Ray, PC-CD e PC-DVD (O jogo de "Harry Potter e a Ordem da Fênix está emprestado, então não aparece nestas fotos):


O VHS da Pedra Filosofal em cima à direita.

Discos:
Pedra Filosofal:
Trilha Sonora, CD-ROM Trilha Sonora, DVD Nacional 2002 Discos 1 e 2, DVD Nacional 2004 Discos 1 e 2,  DVD EUA Discos 1 e 2, Malão EUA 2007 Discos 1 e 2, Box DVD Nacional 2009, DVD Nacional 2011, Blu-Ray Nacional 2007, Blu-Ray Francês 2009, Edição Definitiva EUA 2009 Discos 1, 2 e 3.

Câmara Secreta:
Trilha Sonora, DVD Nacional 2003 Discos 1 e 2, DVD Nacional 2004 Discos 1 e 2 (este está na segunda foto, pois eu esqueci de colocar ele na primeira), Malão EUA 2007 Discos 1 e 2, Box DVD Nacional 2009, DVD Nacional 2011, Blu-Ray Nacional 2007, Blu-Ray Francês 2009, Edição Definitiva EUA 2009 Discos 1, 2 e 3.

Prisioneiro de Azkaban:
Trilha Sonora, DVD Nacional 2004 Discos 1 e 2, DVD Nacional 2006, Malão EUA 2007 Discos 1 e 2, Box DVD Nacional 2009, DVD Nacional 2011, Blu-Ray Nacional 2007, Blu-Ray Francês 2009, Edição Definitiva EUA 2010 Discos 1, 2 e 3.

Cálice de Fogo:
Trilha Sonora, DVD Nacional 2006 Discos 1 e 2, Malão EUA 2007 Discos 1 e 2, Box DVD Nacional 2009, DVD Nacional 2011, Edição Definitiva EUA Discos 1, 2 e 3, Blu-Ray Nacional 2007, Blu-Ray Francês 2009.

Ordem da Fênix:
Trilha Sonora, DVD Nacional 2007 Discos 1 e 2, Malão EUA 2007 Discos 1 e 2, Box DVD Nacional 2009, DVD Nacional 2011, Blu-Ray Nacional 2007, Blu-Ray Francês 2009.

Enigma do Príncipe:
Trilha Sonora, DVD Nacional 2009 Discos 1 e 2, Box DVD Nacional 2009 Discos 1 e 2, DVD Nacional 2011, Blu-Ray Nacional 2009 Discos 1 e 2, Blu-Ray Nacional Discos 1 e 2.

Relíquias da Morte - Parte Um:
DVD Nacional 2011 Discos 1 e 2, Blu-Ray Nacional Discos 1 e 2.

Discos Extras:

"Harry Potter Na Estrada" (Bônus de pré-venda, "Harry Potter Bonus DVD", "Harry Potter DVD Game - Hogwarts Challenge", ambbos do Malão EUA, Disco 2 do DVD do filme 2 (já explicado acima), Jogos para PC: Harry Potter e: "A Câmara Secreta", "O Prisioneiro de Akaban", "O Cálice de Fogo" Discos 1 e 2, "O Enigma do Príncipe" e "As Relíquias da Morte: Parte Um". Também como já dito anteriormente, o jogo do quinto filme está emprestado.

Por enquanto é isso. Minha coleção também se amplia a algumas camisas oficiais, artigos de festa guardados dos meus 17 anos, peças de xadrez, artigos escolares, três álbuns de figurinhas completos e vários encartes de lojas dos últimos anos. Também tem alguns itens que estou esperando chegar para poder compartilhar com todos os leitores do Blurrei.

E você? Faz coleção de quê?



Fiquem ligados no Blurrei para muito mais!
Inscrevam-se no nosso RSS Feed e sigam nosso Twitter!

Até a próxima!

.

RTafuri

Blogger fajuto que sempre diz que vai dedicar mais tempo ao site e nunca cumpre o que promete. Está há cinco anos mantendo o site no ar e todo esse tempo sem saber o que o faz falar dele mesmo na terceira pessoa.

67 comentários:

  1. Também tenho todos os livros em Português,todos os DvDs duplos e alguns brindes =D

    ResponderExcluir
  2. Meu dinheiro tmb todo se esvai com coisas de HP \o mais eu tenho mais bugigangas do que mídias \o

    ResponderExcluir
  3. Que massa sua coleção velho! Você trabalha com o que? Fiquei curioso, porque você disse que deve o que faz à Harry Potter... hehehe
    Parabéns pela coleção! Digna de um fã, como nós! =D

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Quanta inveja!
    ushuahs!
    Inveja boa!
    ISSO É QUE É FAN!
    Comprei minha coleção de HP esse ano com meu 1° salário ( e me orgulho MUITO disso).
    Mas eu amo a série há anos!
    A sua coleção é de dar gosto!
    Aposto como que vc acredita que HP seja para sempre.
    Parabéns!
    Beijos!

    www.twitter.com/ingridyrs

    ResponderExcluir
  5. exelente coleçao!!!!!!!
    tbm tenho tds as trilhas sonoras da serie, mas o q eu tenho e vc n tem:
    - os contos de beddle, o bardo, ediçao americana
    - harry potter a magia do cinema, se vc tem, poderia ter mostrado
    - 2 ptrimeiros jogos da serie para gba
    - os 6 primeiros jogos, mais a CMDQ, para ps2
    - hp2 a 5 em widescreen importado dos usa
    entre outras coisas...

    ResponderExcluir
  6. Felipe, eu sou professor de inglês. Aprendi o idioma lendo HP.

    Ingridy, pra sempre não pois já acabou. Mas o carinho e gratidão que eu tenho por HP são, sim, pra sempre.

    Diego, o Tales of Beedle the Bard estão na foto. Nacional, UK e US.

    O Magia do Cinema eu nunca quis ter.
    nunca tuve gba, então nunca comprei os jogos... a mesma coisa com PS2. Tb detesto CMDQ

    eu tenho o malão widescreen importado, não tinha pq comprar os dvds avulsos. Só tenho do 1º pq tinha comprado antes

    ResponderExcluir
  7. Meo Deus, cmo disse sou seu fã!
    Quem me dera comprar tdo isso!
    Muito bom, meus parabéns, vc eh da ond?(DESCULPA A PERGUNTA)

    ResponderExcluir
  8. Dá uma olhadinha na página Bio, Jlset!

    ResponderExcluir
  9. Hehe, muito legal, sab q eu tbm to mega ancioso para a nova trilha sonora, eu quero muito q incluam a hedwig's theme e tbm Leaving Hogwarts! Eh quase uma obrigação! =)

    ResponderExcluir
  10. Hedwig's Theme está presente em todas as trilhas, com elementos em várias músicas. Como Leaving Hogwarts também é feita à base de Hedwig's Theme, dá quase na mesma. Talvez, em respeito à saga, toque a original nos créditos finais.

    ResponderExcluir
  11. Ah eu espero! E muito =) A musica das lembranças do Snape acho q vai ser bem tocante!

    ResponderExcluir
  12. Achei linda a coleção. As novas capas da versão WIdescreen quando ficam de lado parecem um bolo de várias camadas. Infelizmente não posso comprar essa versão.
    Já tenho:
    Box anos 1-5 (ordem da fênix é duplo), mas é em um horrível escanavo, como já foi mostrado aqui.
    DVD Enigma do Príncipe duplo comprado no lançamento.
    Box 1-6 (todos em wide), com o sexto duplo.
    As relíquias da morte parte 1 ainda não tenho, mas em maio eu os compro.
    Achei ótima a coleção. Espero que continue falando sobre a maior saga da história.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia chará..rsrs
    Eu achei muito legal sua coleção, nesses 10 anos de saga tbm estou terminando de completar a minha (pelo menos por enquanto), mas as unicas coisas que estão faltam que vc tem é o castelo de hogwarts e o malão com os filmes e o marca paginas. Gostaria de saber como vc conseguiu comprar ambos, porque tentei comprar o malão mas o preço pela postagem estava muito caro.

    ResponderExcluir
  14. Olá, achei muuuuito legal sua coleção (principalmente a parte dos livros importados).
    Eu gostaria de saber se vc os comprou pela amazon ou por alguma loja brasileira. E se vc os comprou aqui no Brasil, em qual loja??
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Livros são artigos livres de tributação, embora eu tenha comprado todos eles na Saraiva ou na Livraria Cultura.

    ResponderExcluir
  16. Sua coleção é perfeita, gostaria de saber se ainda existe esse castelo a venda ? e tambem queria saber se você irá comprar as edições definitivas da Ordem da Fenix e Enigma do Principe ?

    ResponderExcluir
  17. começei a chorar agora quando vi o poster do prisioneiro de Askabam,de locadora,eu tinha ele mais quando estava no meu quanto ele se desgrudou da parede e minha mãe pois fora só porque eu tinha e tenho o banner do mesmo filme no quarto! - ela disse eles são idênticos!e esse cria sujeira atrás..ah..eu chorei muito :( saudades.....linda a sua coleção! Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. A coleção mais perfeita que eu já vi!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. onde que voce conseguiu a moeda de grigotes e também gostaria de saber o preço

    ResponderExcluir
  20. Os livros em português são capa dura ou não???
    O que é aquele segundo brinde do lado da moeda de gringotes, da câmara secreta??

    ResponderExcluir
  21. Os livros nacionais nunca foram capa dura. O brinde da CS era um porta-retrato/ímã.

    ResponderExcluir
  22. você dá aula de inglês aonde? HAHAHA só pra saber, deve ser bom se dá pra comprar esse tanto de coisa HAHA

    ResponderExcluir
  23. Todos eles tem sobrecapa ou só alguns??
    Eu tenho a CS e o PDA com sobrecapa e a PF não, com sobrecapa parece ser um pouco dura e mais difícil de estragar, o meu da PF já ta um pouco rasgada algumas partes.

    ResponderExcluir
  24. Eu vi a twitcam que você fez e vi varias coisas novas.
    Por que você não coloca ai ou coloca por exemplo Coleção Harry Potter 2.
    Tem várias coisas legais que você mostrou.

    ResponderExcluir
  25. Vinicius, tem aqui no Blurrei um post dedicado à essa Twitcam. É só visitar nossa categoria de Vídeos que você vai achar ou pesquisar por "Twitcam" na busca do site logo aqui embaixo!

    ResponderExcluir
  26. Só tem 91 discos, está faltando um.
    Já contei com aquele emprestado.

    ResponderExcluir
  27. Você comprou as edições widescreen e depois ganhou box e ficou com repetidos?

    ResponderExcluir
  28. Leia em cima que eu contei o vhs. De qualquer forma hoje são 115 discos, mas ainda falta a trilha sonora e o game do relíquias 2, por isso ainda não postei uma foto atualizada. Eu ganhei o box anos 1-6 no Natal de 2009, os seis filmes widescreen eu comprei sem propósito (se serve de explicação, eu precisava das capas inteiras pra colocar numa postagem e não encontrava de forma alguma as imagens na internet) no fim de semana do lançamento do Blu-Ray nacional do relíquias 1.

    ResponderExcluir
  29. Onde você comprou os DVDs??? Gostei muito da pedra filosofal com capa preta e de todos os duplos.

    ResponderExcluir
  30. Você comprou os dvds na internet ou em alguma loja do rio??? E qual loja ou site????
    Amei sua coleção, principalmente os filmes e livros.

    ResponderExcluir
  31. Acabei de ver sua coleção no blogondecomprar e vi umas coisas novas como a varinha do harry, peças de xadrez, revistas, etc..
    Tem como você por essas coisas para agente ver???

    ResponderExcluir
  32. Você tem mais livros a não ser harry potter???
    Poderia fazer um post sobre sua coleção de livros.

    ResponderExcluir
  33. Ola Galera sou fanatico por hp e tenho um blog tipo que não ta bombando ele ta explodindo de tantos acessos e comentarios,entao fas e fanaticos como eu,nao podem deixar de conferir!
    http://wwwforeverandevercom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Aquelas capinhas que está escrito "brinde de pré-venda" você ainda tem elas??

    ResponderExcluir
  35. Eu sou pobre não tenho dinheiro para comprar tudo isso :(
    Malemá compro pirata :(

    ResponderExcluir
  36. Tenho todos dvds piratas (menos RdM part.2),
    5 livros (sendo dois piratas), alguns posters, algumas revistas, dois jogos de pc que ficam dando erro, dois jogos de Play 2 que graças a Deus pegam certinho.
    Ah! Tenho a varinha do Harry e duas peças de xadrez de bruxo.

    Obs: Tenho 1 dvd original que é "o Prisioneiro de Azkaban disco 2", por que roubei de um ex-amigo meu. E tenho outro dvd, pirata de "a Pedra Filosofal disco 2", por que roubei de um ex-amigo meu.

    ResponderExcluir
  37. Que pena né!
    Alguns podem outros não podem.
    Mas eu intendo.

    ResponderExcluir
  38. Aii! Que incrível sua coleção!!!!!! Estou muuuuito interessada em comprar a coleção dos livros do HP em português, capas duras, letras brilhantes na capa e orelhas... Será que você poderia me dizer onde eu encotraria?

    ResponderExcluir
  39. Beatriz, no Brasil nunca houve Harry Potter em capa dura. As edições com letra brilhante e orelha podem ser encontradas em qualquer livraria, Saraiva, Fnac, Curitiba, Travessa, depende de onde você está e do que tem por perto.

    ResponderExcluir
  40. vc tem muitos filmes ediçoes definitiva E OUTROS que não encontro em versão dos EUA vc compro pela internet ou foi nos EUA
    QUERIA O SAIT SE POSSIVEL

    ResponderExcluir
  41. Wow! Onde você comprou os livros britânicos e americanos hardcover? :O Poderia dizer?
    Caio Oliveira, PE.

    ResponderExcluir
  42. Todo mundo daqui é rico :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  43. sera que em algum dia vai ter livros do harry potter com capa dura , letras metalizadas e orelhas e em português ? espero que mim ajude eu queria muito que tivesse ! para mim comprar não importa o preço mim ajuda sera que algum dia vai ter ?

    ResponderExcluir
  44. kkk.. quem dera eu ter uma coleçao dessa.. toda vez que pesso minha mãe uma ediçao diferente de harry potter, ela vem com a mesma resposta: pra que dois e tudo o mesmo filme, diferença nenhuma, isso ja ta virando fanatismo cuidado.. realmente e um tedio depender dos outros..

    ResponderExcluir
  45. tbm estou montando minha coleção espero ficar bem grande também.

    eu tenho todos os livros em port, tenho os filmes em dvd do 1 ao 6 não comprei o reliquias parte 1 e 2 porque veio no box que comprei completo,tenho o magia do cienema,edição americana do enigma do principe, e reliquias parte 2 americana tbm,os blu-rays, o livro das páginas para a tela,um livro em inglês britânico Hardcover,os livro animais fantásticos e quadribol através dos séculos. mas pretendo expandir ainda mais conforme eu vá ganhando minha mesada rsrsrs.

    ResponderExcluir
  46. Aonde você comprou a maquete de Hogwarts?

    ResponderExcluir
  47. eu queria comprar.. os em inglês.. demora 7 semanas mesmo para entregar quando os livros são importados ?

    ResponderExcluir
  48. Depende do estoque de cada loja. Experimenta a Saraiva, Livraria Cultura, Submarino, Comprajato. J'a comprei em todas elas e recomendo!

    ResponderExcluir
  49. valew vou comprar as versões americanas que são muito bonitas.. você deve ser muito feliz com sua coleção, né ?

    ResponderExcluir
  50. Oi vc colocou suas midias assim podem riscar cuidado" mas adorei a coleção!

    ResponderExcluir
  51. nossa queria ter o "harry potter e o enigma do principe" edição nacional de 2009 com a capa original. alguem sabe aonde posso comprar? ( que não seja o mercado livre)

    ResponderExcluir
  52. Muito Boa a tua coleção! é o meu exemplo!!! hehe ^^

    ResponderExcluir
  53. se alguém assaltar suas coisa de Harry Potter não fui eu.
    que inveja!:(

    ResponderExcluir
  54. nossa isso é muito mais que perfeitoo
    nossa eu ameii...

    ResponderExcluir
  55. vc tem isso ?? me dá ?? te pago o q vc quiser !!!! , rsrsrs

    ResponderExcluir
  56. ganho uma mesada so para coisas do harry potter

    ResponderExcluir
  57. voce deveria mostrar todas essas coissas em seu canal no youtube

    ResponderExcluir
  58. Nossa, lindíssima coleção, quer dizer super coleção! Você deve ser um dos maiores colecionadores de itens do Harry Potter do Brasil.

    ResponderExcluir
  59. kkk igaual a voce minha mae pai e minhas irmans fica disendo coisa que eu compro varios livros do harry repetidos

    ResponderExcluir