TRÊS ANOS DE BLURREI!


Gente, que ano é esse que acaba, hein? Quantas reviravoltas. Mas aqui estamos! TRÊS ANOS DE BLURREI!!!

Acho que a maior satisfação que eu tenho com o Blurrei é ver que ele virou naturalmente um site multi-plataforma. Estamos sempre em atividade, mas nem sempre aqui no site diretamente.

Hoje nós temos:

1 site;
1 perfil no Twitter;
1 canal no YouTube com mais de 500 inscritos;
2 páginas no Facebook.

Seja da forma que for, o Blurrei está sempre atuante e o melhor presente que eu tenho é a fidelidade deos leitores que estão comigo há três anos tanto quanto os que estão comigo há três dias.

O Blurrei é mais pra mim do que vocês podem imaginar. É meu hobby, meu escape, minha conexão, minha fonte de amizades, de contatos e, acima de tudo, de inspiração.

A parte mais nova é a nossa página exclusiva de Coleções, onde todos são bem-vindos a compartilhar suas coleções.

Também temos a nossa Página no Facebook, o perfil no Twitter e, lógico, uma das maiores fontes de novos leitores do Blurrei, o nosso já conhecido Canal do YouTube. E por tudo isso eu só tenho a agradecer a todos que acessam, assistem, opinam, votam, mandam e-mail e muito mais!

Então não perca tempo e embarque no mundo de quem sabe que, na verdade, a embalagem importa!

PS.: Reparem na evolução do nosso logotipo! Tá cada vez mais charmoso, não?

RTafuri

Blogger fajuto que sempre diz que vai dedicar mais tempo ao site e nunca cumpre o que promete. Está há cinco anos mantendo o site no ar e todo esse tempo sem saber o que o faz falar dele mesmo na terceira pessoa.

Um comentário:

  1. Muito legal. Adoro as análises que você faz em relação a CDs e DVDs. Parabéns.

    ResponderExcluir